quarta-feira, junho 24, 2015

Sobre a nova época da "bola"

Tanto quanto eu saiba, o  SCP perdeu já Nani e Cédric, dois jogadores titulares, sendo ambos internacionais e um deles o de maior nomeada ao serviço do clube. Acho ainda não contratou ninguém. O FCP perdeu Jackson, melhor marcador do campeonato três anos a fio, Casemiro e Danilo (acho não me esqueci de nenhum), tendo confirmadamente contratado um guarda-redes (Moyá) e Danilo (CSM). Enquanto isso, o SLB perdeu apenas Sulejmani e Benito, dois jogadores que poucos minutos fizeram durante o campeonato, e Sálvio, por lesão, durante os primeiros três ou quatro meses da época. Entram dois marroquinos, cujo nome não fixei, e uma camioneta de jogadores de Jorge Mendes. É este o retrato actual, e tudo o resto são especulações nas quais me recuso a entrar apesar de, com base nelas, já ter ouvido e lido um número infinito de "projeções" sobre o que será a nova época. Quanto a mim, fora as conversas de praia entre amigos, falaremos em devido tempo.   

Sem comentários: