quinta-feira, junho 04, 2015

SLB: as minhas preocupações

Pelas razões que expus no "post" anterior e outras que fui assinalando ao longo do tempo neste"blog", não estou muito preocupado com a saída de Jorge Jesus e a sua ida para o SCP. E quem habitualmente me lê sabe que isto não é desculpa de última hora. O que me preocupa neste momento, e tendo também provado ao longo do tempo, com factos e números, que numa prova longa de regularidade os orçamentos, se ninguém fizer demasiadas asneiras, são normalmente decisivos, é, em primeiro lugar, qual será o orçamento do SLB para a(s) próxima(s) época(s) comparado com os dos seus rivais e, em segundo lugar, como o próximo treinador (em princípio, Rui Vitória) irá resolver e fazer evoluir algumas das questões básicas do modelo de jogo herdado de Jorge Jesus, reequilibrando-o, mormente a questão do duplo "ponta de lança" e o perfil do nº8. Acho que estas serão as questões-chave que ditarão a época do meu clube.

Sem comentários: