terça-feira, agosto 20, 2013

Judite Sousa ou um "post" "silly season"

Não tenho qualquer espécie de simpatia por Judite Sousa (antes pelo contrário), não votaria em Fernando Seara nem em eleições para o "meu" Sport Lisboa e Benfica - muito menos para o meu concelho - e não vi nem vou ver a tão falada entrevista com um tal Lorenzo Carvalho, coisa que não me interessa, não me fará perder um segundo e cuja escolha como entrevistado é bem sintomática do próprio perfil pessoal e profissional da jornalista, bem como dos objectivos que prossegue. Mas pergunto:
  1. Se Judite Sousa não expusesse tão despudoradamente a sua vida privada, que é um direito que lhe assiste embora com isso eu não me identifique e até tal me repugne;
  2. Se não se fizesse fotografar em biquini para as capas das revistas cor-de-rosa;
  3. Se não fosse mulher de Fernando Seara, candidato PSD/CDS à presidência da CML;
  4. Se não tivesse existido em tempos aquela "cena" de Raquel Varela com um qualquer miúdo empreendedor;
  5. Se Judite Sousa não tivesse aquele ar "emergente" que nem muitos pares de sapatos Louboutin, carteiras Hermès e vestidos Donna Karan conseguem esconder, antes realçam (que querem, fui ver o filme da Sofia Coppola);
  6. Se não estivéssemos em plena "silly season";
Será que o assunto teria levantado tanta celeuma? Poupem-me.

Sem comentários: