quarta-feira, abril 04, 2012

O "Gato Maltês" em Stamford Bridge (5) - ao intervalo

Decididamente, uma eliminatória azarada. Com as lesões, com o trabalho dos árbitros (ou será da UEFA?) e com as incidências dos jogos. E alguma da habitual falta de cabeça, bem visível nas faltas de Maxi e nos protestos de Bruno César, também não ajuda. Agora, com dez e a perder, é tentar um resultado e uma exibição que não deslustrem, limitar as perdas e evitar lesões. 

13 comentários:

Karocha disse...

Como vê JC, o JR tinha razão :-)))

Anónimo disse...

Obrigado Karocha!

Acrescentaria que, se o árbitro na Luz e sobretudo o de Stamford Bridge fossem nacionais, já teriam caído o Carmo e a Trindade. Jogadores, treinador, presidente etc, já se tinham multiplicado, muito justificadamente, em musculadas declarações de protesto, e, a exemplo do já acontecido, promulgado até uma “fatwah” para os adeptos não se deslocarem mais aos estádios adversários.

De igual forma, os paineleiros estarolas da tv já tinham feito a autópsia “post-mortem” e dissecado o cadáver da arbitragem, estabelecendo a conhecida peste verde €uropeia como a fatalidade causa-efeito do dito cadáver, estabelecida com a omnisciência e fidelidade digna de um juramento de Hipócrate, maleita que continua a contaminar o desporto via UEFA , ainda mais potenciada por alguns nababos do petróleo da Rússia e do Médio Oriente que assentaram o bazar na City e deram em comprar por atacado clubes de futebol, e não só, como quem compra umas meias (finais) "argyle" na Marks & Spencer ( o que a gente aprende na conspirativa e estupenda “Coisas de Gajo” !), e que o Sr. Platini ( significará Platina ?) não quer ou não pode pôr cobro.

Mas, desiludem-se e tirem já os cavalinhos da chuva.
Como se trata de um árbitro estrangeiro com as insígnias da FIFA ( “trés chic”), ainda que saído de um dos muitos países dos Balcãs difícil de apontar no mapa, 38º do ranking da UEFA, Skomina de seu nome, miraculosamente contemplado pela nomeação fazendo jus às últimas quatro letras do seu apelido, uma “sorte grande” diretamente proporcional à que já havia contemplado o Rod Stewart português, os responsáveis do SLB e os paineleiros da tv vão apenas soltar uns condescendentes e enfadados infra-sons como se em reação à incómoda fragância de uma lavanda barata “on bounds”, como já acontecera no Portugal-Espanha do último Mundial, tudo acabando em pizza abrilhantado por um fado de provinciano conformismo rendido ao Sr. Abramovitch, benemérito comprador de jogadores do SLB e à UEFA para quem um embate nas meias entre o sobrevivente inglês agigantado no corso por um Drake dos Balcãs contra um filipina armada espanhola acarretará certamente muitos mais lingotes de ouro.

Cumprimentos

JR

Karocha disse...

"As coisa de gajo" do JC, são uns posts deliciosos JR :-)

JC disse...

Pronto, pronto, levem a taça. Mas não comungo de teorias da conspiração...

Karocha disse...

:-)

Mas ele há JC, JFK e outras conhecidas,como o garganta funda do Nixon!
Aliás só pode acreditar em teorias da conspiração que está dentro delas.

Karocha disse...

JC
E não agradece o elogio?
"as coisas de gajos" é notável!
Eu já ensinei dois a vestir e um a andar também, agora ensina você ;-))

JC disse...

Claro que agradeço o elogio, Karocha! Mtº obrigado! Já agora, "garganta funda" do Nixon? Não era da Linda Lovelace?

Anónimo disse...

Só mais uma nota.

Nos instantes finais do jogo, o marido da Floribela ( cujo nome ainda não apreendi na sua integralidade receando errar na sua grafia ) frente ao guarda-redes e sem marcação alguma ( incluindo a da esposa ) ia estragando a festa ao Chelsea, Uefa e Abramovitch, se o Nelson Oliveira, a escassos metros, fizesse a melhor coisa, passar-lhe a bola.
Não o fez, morrendo na praia como o outro Nelson, o de Trafalgar, com a relevante diferença que este último ainda logrou ganhar a batalha.

Pena que em vez do Nelson não estivesse a Floribela que, mais uma vez, lhe daria bola, deixando os defesas do Chelsea de olhos trocados.

Claro que as "Coisas de Gajo" são deliciosas e já lhe rendi a devida homenagem, Karocha ! Se seguir os paramentos e os informes nelas contidos as minhas teorias da conspiração podem surtir um efeito conspirativo le(i)tal.

:)
Cumprimentos
JR

Karocha disse...

LoooLLL JC

Sim o do Nixon, watergate, morreu presumo que à dois ou três anos de cancro e disse antes de morrer que era ele e ficou provado era da CIA!

Karocha disse...

Looolll JR

Sei de quem gostou muito de ver a filha da floribela vestida com o uniforme do SLB nas bancadas JR.
Mas isso é outra história e já agora a propósito o Rod só gosta de loiras e eu gosto do Rod :-)

JC disse...

Sim, Karocha, eu conheço a história do "garganta funda" do Nixon. Mas aproveitei a oportunidade para me lembrar da Lovelace,que acho tb já foi desta para pior...

Karocha disse...

Foi sim num violentíssimo desastre de automóvel JC

Karocha disse...

JC

Quer-se rir?
Depois do meu violento desastre os meus dias e noites eram passados num sofá, com gessos, ferros e dores lancinantes.
Eu gosto muito do Jean Claude Van Dame e havia um filme que ele fez, aonde lançou um dos agora grandes realizadores, que não me lembro agora o nome.
O vídeo clube da aldeia tinha o pc avariado e não conseguia encontrar o filme,então o meu ex. entra em casa e diz-me" Trousse-te um policial que vais gostar é com uma actriz muito conhecida"Claro que era que homem não conhecia a Tracy Lords eheheheh,o filme era uma trampa e ele a adormecer,sabe o que fez a Karochinha obrigou-o a ver o filme até ao fim, quando ele começava a dormir dava-lhe uma cacetada na perna com a canadiana LooooLLL