domingo, fevereiro 12, 2012

Ora vejam lá se percebem...

A diferença é esta: quando um árbitro erra e marca, mal, um "penalty" contra o SCP e, no mesmo jogo, um jogador deste clube não consegue converter em golo uma falta semelhante marcada a seu favor, o SCP perde ou empata o jogo. Quando o mesmo acontece com o meu "Glorioso" chegamos ao intervalo a ganhar por 3-1 e acabamos o jogo com uma vitória por 4-1. Não sei se estão bem perceber, mas isto espelha bem a diferença de classe entre duas equipas... 

4 comentários:

Safira disse...

Caro Gato Maltês, embora soubesse já que somos inimigos jurados, no que a futebol diz respeito, é com algum pesar que leio este seu post. Não havia necessidade de 'remuer le couteau dans la plaie': estais tão bem no campeonato, deixai quem não vos estorva em paz. Afinal, a classe também se mede por aí.
Saudações leoninas.

JC disse...

Cara Safira: inimigos, não: adversários e rivais. Inimigo, para nós, é um clube lá de cima, no norte. Mas veja bem uma coisa: é que estou um pouco farto de ouvir os sportinguistas sempre a queixarem-se dos erros de arbitragem, que perdem ou empatam por essa razão e blá, blá, blá. Tal não os leva a parte alguma e eu prefiro-os na Champions League ao SC Braga.
Saudações benfiquistas

classe 80 disse...

O FCP também não é adversário e rival :)

JC disse...

O "também" está mais. O FCP não é adversário nem rival: é inimigo.