domingo, dezembro 04, 2011

A eliminação da Taça entre dois "Ben u Ron"

Pois, estou com gripe. Mas entre dois estimáveis "Ben u Ron" lá consegui dar uma espreitadela ao jogo e ler por aí umas coisas do que disse a crítica. Para variar, em desacordo com a maioria. O SLB perdeu por causa das modificações de Jorge Jesus no onze? Porque Aimar entrou tarde? Porque etc e tal? Nada disso: o jogo não foi muito diferente de outros, desta época (Gil Vicente, por exemplo), em que o "Glorioso", depois de estar em vantagem tangencial, tentou controlar o jogo, colocando-se à mercê de uma jogada de sorte do adversário, de uma bola parada ou de uma tabela inesperada. O problema é que desta vez a sorte do adversário (ou o nosso azar) existiu mesmo, numa autêntica "chouriçada" de mais de trinta metros que deu o empate ao Marítimo. Depois? Bom, depois foi o "frango" do Eduardo a compor o ramalhete (contra o SCP, "meio-frango" de Artur só não deu golo porque Elias foi azelha). E não vale a pena procurarem explicações mais obtusas...  Até porque é um jogo, e quem não toma as devidas precauções...

4 comentários:

Karocha disse...

As melhoras JC, deixe que lhe diga "Ben u Ron"???
Isso é para crianças!
Talvez um "Grogue".

JC disse...

Estou a entrar na 3º idade, Karocha. Ou na 2ª infância... E hoje vou atirar-me a um antibiótico que um primo meu, médico, me receitou há pouco pelo telefone, já que as melhoras têm sido poucas e quero ir à Catedral na 4ª feira.
Mtº obrigado

Unknown disse...

As mais generosas melhoras! -;)

JC disse...

Thanks!