terça-feira, setembro 27, 2011

Desabafo...

O ano passado, na Champions League, nos jogos "fora", acusava-se - e bem - o SLB de se aventurar demasiado no ataque, esquecendo-se de defender, controlar o jogo e impor o seu ritmo. Agora, hoje, controlou o jogo, foi tentando impor o ritmo que mais lhe ia convindo, mas esqueceu-se que é preciso romper e desequilibrar, meter a bola na baliza. Enfim, expôs-se demasiado a um dissabor. Será que não aprendem a fazer as duas coisas "à vez" no mesmo jogo?

4 comentários:

Anónimo disse...

É o que deviam fazer.
Hoje existiram muitos passes falhados...muitas bolas pelo ar (seria pelo facto do relvado não ter aderência, como referiu o comentador televisivo).
Poderiam ter resolvido o jogo, se têm mantido a calma e não terem facilitado) e marcado mais uns golitos...para evitar o sofrimento dos últimos minutos. Felizmente que o Roberto anda por outras paragens...

Cumprimentos

JC disse...

O Roberto anda de facto por outras paragens, mas a fazer grandes exibições. Mas, para ser franco, prefiro um guarda-redes como Artur, calmo, sem espalhafatos, a fazer o seu trabalho c/ eficácia. Temos que empatar em Basileia e ganhar os 2 jogos em cada.

Anónimo disse...

Também prefiro o Artur, sem sombra de dúvida. O glorioso tem que ter a ambição de ganhar todos os jogos onde entra (claro que nem sempre será possivel)...mas não vejo outra motivação que não esta.

JC disse...

Quis dizer "em casa" e não em "cada"