domingo, abril 17, 2011

"Vox populi"

Comentário de um leitor do "Record" na caixa de comentários do jornal:

"Não sei como é que há gente que gosta deste tipo de futebol. Se há equipa que não gosto de ver jogos é o Barcelona, é a maior seca que já vi, passinho po lado, passinho pa trás, para isso filmava uma rabia no meu quintal."

Ora nem mais! Nunca estive tanto de acordo com a tal vox populi. A mim, o "tiki taka" dá-me um sono "do caraças", acho uma chatice e se jogasse na equipa contrária "arriava logo uma sarrafada" no primeiro gajo do Barça que me "rabiasse". E para os mais esquecidos - e costumam ser muitos - convém lembrar que o Barça só ganhou a CL por via da arbitragem mais escandalosa, na 1/2 final contra o Chelsea, que me lembro de ver num campo de futebol (faria o Guímaro e o Pratas corar de vergonha), e já esta época teve mãozinha amiga num dos jogos com o Arsenal. Fiquem pois com uma bola só para eles e joguem lá no quintal! Hala Madrid! 

Sem comentários: