segunda-feira, abril 11, 2011

"Road To Nowhere"

"Road To Nowhere", de Monte Hellman (2010)

Saí de "Road To Nowhere a pensar em Lynch e tal não me saiu da cabeça até chegar a casa. Peguei no Ípsilon e lá fui encontrando umas referências, que não achei muito a propósito, a Hitchcock e a "Vertigo". Demasiado óbvio. Por fim, quando já desesperava, acabei a ler a pequena crítica de Luís Miguel Oliveira e lá vinha finalmente Lynch. Suspirei de alívio e concluí não estava assim tão perturbado. "Lost Highway"? "Inland Empire"? "Blue Velvet"? Sim, por aí, mas também por uma Shannyn Sossamon que, aqui e ali, me fez lembrar Keira Knightley. Tudo por junto, querem maior elogio?

E andava eu há meses, com Oscares pelo meio e tudo, para conseguir ver um filme de jeito!!!

2 comentários:

Rato disse...

Um trailer que cumpre a sua missão, ou seja, aguça o apetite cinéfilo para se ir a correr ver o filme.
Não, ainda não vi, mas quero colmatar isso o mais breve possível.

O Rato Cinéfilo

JC disse...

Acho bem que vás. Depois não deixes de me dizer o que achaste. Já agora, esqueci-me de citar "Twin Peaks"...
Abraço