sexta-feira, abril 29, 2011

O "Fórum para a Competitividade" e o "Mais Sociedade" terão sido atingidos por algum vírus?

Sim, eu sei que arrisco me chamem "comunista", "perigoso esquerdista" e coisas do do mesmo género. Tanto faz: também há quem, na esquerda estatista, já tenha optado por me considerar um perigoso "neo-liberal". Mas quando vejo algumas propostas como estas, vindas do "Fórum para a Competitividade" ou do grupo "Mais Sociedade" e patrocinadas por gente que considerava e continuo a considerar decente e responsável, pergunto-me se, para evitar desnecessárias maçadas, não seria melhor essas duas organizações sugerissem se procedesse á eliminação física de todos os desempregados, passassem a contratar trabalhadores à hora e se pagasse aos mesmos em espécie, assim a modos que 1/2 sardinha, uma carcaça e um copo de vinho por dia de trabalho.

O que aqui digo não é a sério? Pois não, mas também me parece muitas das propostas apresentadas por esses grupos o não podem ser, sem o perigo de considerar que porventura terão sido atingidos alguma insanidade mental.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Subscrevo integralmente.
No fundo nem todos serão decentes...Alguns serão mesmo (muito) indecentes.
Existem propostas que mais parecem saídas da cabeça de alguns fieis de Adolf Hitler.

Cumprimentos

PS: O link de "propostas" não aponta para o local correcto.

JC disse...

Conheço alguns... Portanto, ontinuo, até prova em contrário, a considerar que são decentes. Mas devem ter sido contaminados por algum vírus estranho.
Já emendei o "link", thanks.