sexta-feira, março 25, 2011

As eleições do SCP e as eleições do país...

Quando Manuel Vilarinho concorreu às eleições do SLB, contra Vale e Azevedo, prometeu trazer Jardel e, ao que consta com financiamento de um tal Bibi, contratou Roger e André. Bom, todos conhecemos a sequência. Jardel nunca veio, André partiu desconhecido tal como tinha chegado e Roger nunca se impôs no SLB ou em parte alguma – excepto, ao que parece, nos corações femininos, sorte a dele. Só não sei como os associados dos clubes ainda embarcam neste tipo de coisas. Enfim...

Em função disso, desculpem-me este desabafo anti-democrático, um pouco ao estilo Ferreira Leite, mas já estou como diz um amigo meu: nos clubes ainda nos atribuem um número de votos de acordo com a antiguidade, não vá o diabo tecê-las. Nas eleições do país, tal número de votos deveria ser atribuído em função do QI ou, então, do resultado obtido num teste de avaliação prévia das nossas capacidades e conhecimentos. Porque é que me lembro sempre disto quando oiço o “Fórum TSF”?!

Pois!, eu avisei que era apenas um desabafo anti-democrático. Já passou, “tá bem”?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho "uma delicia" um slogan que por aí anda nos cartazes (confesso que não sei quem é o candidato) e que diz que "o SCP não tem clientes. Tem sócios". Bem enquadrado para uma sociedade recreativa.