terça-feira, janeiro 11, 2011

O "Gato Maltês" recomenda...





... que deixem por uns dias de ver as repetitivas séries da FOX e vejam estes dois episódios de “Ruth Rendell Mysteries” (série britânica baseada nas obras da escritora Ruth Rendell, aka Barbara Vine), principalmente “Master of the Moor” (c/ Colin Firth no protagonista) que passou nos anos 90 na RTP2. Não me lembro de ter visto “Vanity Dies Hard”, mas sei que foram então emitidos vários episódios da série (que já vai bem longa). Na altura, “Master of the Moor”, que tinha visto com pouca atenção e não na totalidade, tinha-me causado forte impressão, agora confirmada por um visionamento completo e mais atento. Desnecessário acrescentar que é para ver com atenção e “não dá” para conversa levezinha à mistura. Ah! E o DVD custa a muito módica quantia de €9.99 no “El Corte Inglés” de Lisboa – e ainda aproveita para ir aos “saldos”.

5 comentários:

Karocha disse...

Eu vejo AXN JC!

JC disse...

So what, Karocha? As únicas coisas decentes que me lembro de ver no AXN foram "Waking the Dead" (já tinha visto na SIC Mulher e na BBC Prime), "Band of Brothers" (já tinha passado na SIC) e "The Pacific", este último mtº "assim, assim".Houve mais? Vá lá ao "El Corte Ingles" e compre este DVD. Verá que se não arrepende.

Karocha disse...

"Os pilares da terra" acaba este domingo JC!

JC disse...

Nunca ouvi falar... Mas vou investigar.

Karocha disse...

Veja amanhã à 21.45 no AXN, são os dois últimos episódios, a TVI anúncio que ia dar também e se for ao google e puser o nome , sai tudo actores incluindo, foi feita em 2010!