sexta-feira, dezembro 10, 2010

LFV, JJ e o "bê á bá" dos recursos humanos

Não sei se os jogadores deixaram de “acreditar”, se existe ou não incompatibilidade entre Jorge Jesus e os jogadores ou se o discurso do treinador “já não passa”. O que sei - e disse-o desde o início - é que me parece existir um claro desfasamento entre o perfil, discurso e percurso profissional de Jorge Jesus e o de alguns dos mais importantes jogadores do plantel, com um trajecto cosmopolita e conhecedores dos grandes palcos e do “grande futebol”. Em alguma ocasião isso haveria de se manifestar.

Responsabilidades? Indiscutivelmente de Luís Filipe Vieira, que – a ocupar-se com tal assunto, o que é questionável - deveria preocupar-se mais em escolher treinadores com um perfil compatível com o clube e o plantel e menos em contratar alguém que consigo preferencialmente se identifique. Mas isto é "bê á bá" dos recursos humanos, ou não será assim?

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Já nem o JJ "acradita".
É um "racurso" a "perdere" "fulgoure".
Sempre achei que quando o JJ voltasse a despertar o interesse pelas calinadas que diz...em oposição aos resultados que deveria...o glorioso voltava à estaca zero.

Cumprimentos

JC disse...

Os treinadores passam e o "glorioso" continua.