quarta-feira, outubro 06, 2010

"Trio d'Ataque": vão e não voltem!

Não posso pedir tal coisa aos canais privados com programas semelhantes, mas depois do que se passou ontem a RTP tem uma boa oportunidade de acabar com um pseudo-programa sobre futebol que dá pelo nome de “Trio d’Ataque”, prestando, enquanto serviço público de televisão, um inestimável serviço ao futebol, ao país e à inteligência. Mais, concede também aos seus intervenientes a possibilidade de se dedicarem a tempo inteiro àquilo que melhor saberão fazer: António Pedro Vasconcelos ao cinema, Oliveira e Costa às sondagens e Rui Moreira a dirigir a associação comercial da sua cidade. A nós, os telespectadores que gostamos de futebol, abre a possibilidade de vermos, num futuro que espero próximo e em sua substituição, um programa com gente que contribua para nos tornarmos mais conhecedores e amigos do melhor jogo do mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Plenamente de acordo. Acrescento ainda que podiam acabar também com o da sic e da tvi, cujos nomes não me recordo (não perco o meu tempo com telelixo). Seria o pleno e uma forte melhoria na qualidade da tv. Só em geito de conclusão...tinha que ser o representante do fêcêpê a tomar aquela atitude. A fruta começa a ficar verde e dá naquilo.

Cumprimentos

JC disse...

Sejamos justos: e o do meu clube (APV) a comentar escutas obtidas e/ou publicadas ilegalmente. Nunca o deveria ter feito.

Anónimo disse...

Tenho que concordar consigo. São todos (quase todos) iguais...independentemente da côr clubistica e até do nível e formação que alguns deles seria suposto terem. Ou por outras palavras, o único factor comum é o "clube" dos disparates.

Cumprimentos