sexta-feira, abril 30, 2010

A comissão de inquérito PT/TVI

Até agora, o resultado mais relevante, e também gratificante, daquele triste espectáculo que tem sido a comissão de inquérito ao caso PT/TVI foi a afirmação expressa de indiscutível benfiquismo por parte de Zeinal Bava. Surpresa? Nem por isso: existiam pelo menos 60% de probabilidades de ser assim!

10 comentários:

pois disse...

JC,

Eu assisti a isso e estaá sempre presente basta visitar

http://www.youtube.com/watch?v=7zzJkOK35oc

Anónimo disse...

Ele já se tinha assumido diversas vezes. Tem um camarote na catedral.
Quanto ao resto...a comissão de inquérito PT/TVI tem espelhado na perfeição o estado do país. De rastos (o burroso diria "de tanga"). A cobertura jornalistica com transmissões (de horas) em directo potencia a depressão que atingiu o país. Depois queixem-se dos ataques das agências de ranking. Mas falemos de coisas reais e que podem puxar o país para cima. Domingo é o dia B.

JC disse...

Mas, meu caro "Pois", convenhamos que entre Zeinal Bava e Rui Pedro Soares existe uma grande diferença! A mesma que existe entre o "glorioso" e o FCP?

pois disse...

olhe que não, olhe que não!!!

Domingo será o dia VPC (voltar para casa)

até lá, cumpts.

Anónimo disse...

Caro Pois

Claro que voltaremos para casa.
Mas o dia será sempre o B.
Um clube com dimensão nacional.

pois disse...

Meu caro,

Leve lá a Bicicleta

E contemple o estádio de um super campeão com dimensão europeia e intercontinental

Anónimo disse...

Caro Pois

Já tenho bicicleta. Obrigado.
Levaremos a taça, sim.

Que me diz ao comportamento dos fêcêpês e das pedradas ao autocarro do glorioso ? Isto é digno de um clube que se diz de dimensão europeia e intercontinental ?

pois disse...

Caro Anónimo,

Se pergunta se aprovo, é mais do que óbvio que não...mas quem semeia ventos colhe tempestades.

Anónimo disse...

Caro Pois

Estamos de acordo em que quem semeia ventos colhe tempestades.
O maior semeador de ventos (com fruta à mistura, para amaciar) não tem sido uma personagem de seu nome Pinto da Costa ? Quem se dedica ao vandalismo nas estações serviço ?

pois disse...

Caro anónimo,
Vou fingir que o sr. nºao escreveu isto aqui acima pois não acredito que seja tyão redutor e não tenha senso para perceber que PdC apenas respondeu a algo que já há muito existia. PdC não foi a origem foi o resultado.
E isso das estações de serviço...com todos é o mesmo o tratamento é que é diferente e o enfoque também. Sabe quem foram os unicos a matarem adeptos adversários numa final da Taça (um jogo de festa). Não entremos em falsidades.