quinta-feira, outubro 08, 2009

A candidata Elisa fugiu-lhe a boca para a verdade!

Afirmação de Elisa Ferreira, “front woman” de Pinto da Costa na candidatura à Câmara Municipal do Porto: "Rui Rio tem o apoio de seis milhões de benfiquistas". Frase duplamente correcta: somos, de facto, 6 milhões e nenhum benfiquista digno desse nome votaria na candidatura Elisa Ferreira/ Pinto da Costa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber porque é que há tanto mouro a gostar do Rui Rio?!? É que devem estar muito preocupados com as finanças de cidade, só pode... E já agora algum desses otários se lembra quem foram os outros presidentes antes do Rio??? Hipócritas de merda...

Rui disse...

O comentário deste anónimo significa que:
1. O seu autor não tem qualquer espécie de nível. É grosseiro e boçal, indigno portanto de frequentar este blogue.
2. Os apoiantes cegos de PC estão nervosos, com a derrota que vão sofrer no Domingo.
3. São pessoas como esta que contribuem significativamente para um down grade dos tripeiros, raça a que tenho a honra de pertencer.

Rui disse...

Caro JC,
Como lhe disse há tempos vou votar Rui Rio, não muito pela positiva, mas para poder contribuir para a derrota de EF. Com efeito, se a RR lhe falta de certa maneira alguma dimensão e rasgo a EF sobra-lhe um oportunismo e falta de chá, que me mexe com os meus nervos. Estive para não ir votar, mas o comportamento dos últimos dias da dupla EF/PC foi decisivo para que no Domingo não falte a deitar o papel.

Um abraço e não confunda portuenses com arruaceiros...

JC disse...

Caro Rui:
Claro que não confundo. Tem o meu apoio! Como a "coisa" aqui por Lisboa não é de molde a entusiasmar, bem gostaria de, desta vez, poder votar no Porto.

Anónimo disse...

Sou portoguês, mas antes sou de portogal, e em primeiro lugar irracionalmente FCP. Por isso só entendo a estratégia do Pinto da Costa como uma forma de ajudar o Rui Rio a ganhar. Faz de conta que apoia o PS, eles, desesperados, acreditam, critica o Rui Rio, e os portoenses e portistas não têm dúvidas em que votar. Assim se fazem os campeões, nem é preciso árbitro. alexandre soares

JC disse...

Digamos que uma teoria um pouco rebuscada, Caro Alexandre.