quinta-feira, outubro 25, 2007

Três pequenos comentários sobre futebol...

Três pequenos comentários sobre futebol que não seria muito fácil encontrar nos jornais desportivos:

  1. Simão está a fazer uma época sofrível no Atlético de Madrid, tal como já tinha acontecido quando da sua passagem pelo Barcelona. Como sabemos, também na selecção teve alguma dificuldade em afirmar-se e nunca atingiu o nível do jogo alcançado ao serviço de Sporting e Benfica. Dificuldade em impor-se quando o nível competitivo aumenta? Aguardemos, pois a época ainda vai no seu início.
  2. Mourinho saiu do Chelsea, mas parece que, pelo menos até ao momento, a sua saída não teve repercussões no rendimento da equipa, num sentido negativo. Lidera o seu grupo na "Champions League", apesar do empate em casa com o Rosenborg ainda na era Mourinho, e tem vencido na "Premiership" depois dos resultados menos positivos que se estenderam aos jogos imediatamente a seguir à saída do treinador português. Vamos ver o que se seguirá.
  3. O Braga tem uma equipa macia, de fraca capacidade fisíco-atlética, pouco competitiva que joga lento e de forma previsível, dificilmente suportando ritmos e intensidades de jogo elevadas. Apesar do empate em Bolton, contra um sub-Wanderers, vai ter dificuldades em impor-se na Europa e em qualificar-se para a fase seguinte da Taça UEFA. E mesmo em Portugal...

Sem comentários: