quinta-feira, maio 31, 2007

Breves...

  1. O valor que o Sporting vai conseguir com a venda de Nani corresponde, “mais coisa menos coisa”, ao seu orçamento da época passada. O produto da venda de Anderson corresponde a um pouco mais de 50% do orçamento do FCP nessa mesma época. Acresce que nenhum deles foi particularmente decisivo nos resultados das respectivas equipas, tendo Anderson estado parado, por lesão, mais de metade da época. Conclusão: se nada de especialmente relevante se passar, o “meu” Benfica já entra na nova época a perder.
  2. A posição mais correcta e consequente, em termos partidários, sobre o novo aeroporto de Lisboa é a do CDS. Como tenho sido bastante crítico em relação ao dito partido, aqui neste blog, aqui fica um elogio para que conste.
  3. O governo “sobrereagiu” na comunicação social em relação à greve de ontem. Os resultados da dita greve, apelidada de geral, não justificavam tanto alarido mediático por parte de ministros, secretários de estado e por diante. Ele terá sido mesmo contraproducente. Será que o governo, tido por dar tanta importância à comunicação, não tinha, na sua estratégia de resposta, mais de um plano para aplicar consoante os resultados que se fossem verificando ao longo do dia?

Sem comentários: