segunda-feira, outubro 30, 2006

As cenas do "Sr". José Veiga

Sou benfiquista. Durante anos sócio com lugar cativo e frequentador das Assembleias Gerais e das votações com alguma assiduídade. Assisti à final com o Anderlecht, no Estádio da Luz, fui à final de Viena e só não fui a Stuttgard por impedimentos profissionais. Já tenho, desde a semana passada, bilhete comprado para o Celtic. Mas isso não me impede de afirmar que, apesar da ligeira melhoria dos resultados desportivos e da construção do estádio e do Centro de Estágio (sobre a situação financeira, a história é outra - ver post anterior sobre a proposta para uma Liga Ibérica), não me sinto representado pela actual direcção do clube e da SAD. Tenho vergonha das cenas da semana que antecedeu o jogo com o FCP e, principalmente, das cenas protagonizadas por José Veiga durante o jogo, em pleno estádio do FCP, com transmissão televisiva para que todos pudessem aquilatar da "rasquisse". Por isso acho - exijo - deve punido exemplarmente. Como benfiquista, como amante do futebol e como cidadão deste país e da União Europeia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alargo o comentário a todos os dirigentes desportivos e não só o José Veiga !